Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Camila Celotte Store!
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
Troca:
*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
* A solicitação deverá ser feita , contendo as seguntes informações ( Nome completo , telefone para contato , número do pedido, peças a serem trocadas e motivo).
*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.
*Na sua primeira troca a Camila Celotte Store se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja , o frete de volta fica por responsabilidade da cliente ,caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.
* Após receber o codigo reservo o prazo de postagem é de até 48 horas corridas.
* O cupom de trocas é gerado apenas uma vez , é preciso ser utilizado o valor total na compra.
*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costuraria.
*A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s).
*Não trocamos peças em promoção/Sale.
* NÃO É REALIZADO TROCA & DEVOLUÇÃO DA CATEGORIA "LEVE 3 PAGUE 2" somente se for devolvido todas as peças adquiridas pela campanha.
*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
Devolução:
*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe, contendo as seguntes informações ( Nome completo , telefone para contato , número do pedido , peças a serem devolvidas) , dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal, acessórios/brindes.
*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca, sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis, entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.
*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).
*Não fazemos devolução de peças da promoção .
Promoção/Brindes/Mimos
Promoções são válidas enquanto durarem os estoques .
Durante o período de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente .
Prazo para postagem: Após realizar a sua compra , temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Obrigado